segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TÁ NA BANCA: GQ vs VS




                Começando na sinceridade, já era pra eu ter postado essas capas da Vs aqui há muito tempo, mas motivos pessoais e a espera pela liberação dos editoriais online me fizeram esperar. Agora, os editoriais principais ainda não saíram, mas ainda assim há coisas que merecem ser comentadas e, na hora que eu acha-los, eu atualizo o post.


                A Vs, como de costume, vem com quatro capas diferentes esse mês, e todas valendo a pena. São elas: Coco Rocha por Ellen von Unwerth (depois do trabalho delas pra série Berlin, já dava pra saber que sairia algo mágico disso aqui), Amanda Seyfried por Guy Aroch (outra dupla que já tem história, apesar de que parece que esse ensaio pra VS vai ser mais dark e sensual que o outro), Liv Tyler fotografada pela modelo Helena Christensen (que também já estrelou capa na publicação)  e Regina George Rachel McAdams fotografada pela Dew Barrymore (talvez o segundo que esteja me deixando mais ansioso).





Coco Rocha por Ellen von Unwerth


preview do ensaio da Rachel McAdams


 
(ensaio da Drew como modelo)
                Drew, por sinal, já colaborou antes com a revista. Além de já ter protagonizado uma das capas e um editorial da Ellen von Unwerth com a Ellen Page, Zoe Bell e Juliette Lewis pra promoção do filme Garota Fantástica (amo/sou título traduzido), Drew já apareceu como fotógrafa da revista antes. A escolhida pro ensaio foi Shailene Woodley, a garotinha-revelação de Os Descendentes. Só eu amo esse povo tipo James Franco que faz 300 mil coisas além de ser ator?


(Drew de fotógrafa)

                Além das capas, tem um editorial – que rendeu até um vídeo super legal – no recheio dessa edição. Clicada pela Miss Unwerth, a Barbie mostra seu lado party-rock-socialite-bitch e faz pegação com a amiga, paga peitinho e enche a cara nas fotos. O vídeo (aqui) é todo ao som de Barbie Girl, como se fosse a cereja do bolo.





o editorial Barbie Party
                Agora, partindo pra GQ. Já postei algumas coisas aqui sobre as mulheres e os ensaios que costumam aparecer na revista e, é claro, setembro não foi diferente. As musas desse mês (por enquanto) são Paris Hilton, Rita Ora, Claire Danes e Yasmin Brunet.



                Paris aparece num ensaio clicado por Ellen von Unwerth (overdose da fotógrafa esse mês, hein) na GQ russa, de topless e tudo. Apesar de ser um pouco fraquinho, ainda achei melhor que a campanha dela pra Guess, talvez pelo set no parquinho de diversões não sei (tenho queda por fotos desse tipo).


Yasmin na GQ


                A musa da versão brasileira desse mês é a queridinha da Yasmin Brunet. A revista faz ainda uma enquete, perguntando se você acha melhor a mãe, Luiza, ou a filha. Quando eu vi essa comparação a única coisa que me veio à cabeça foi a foto abaixo, do livro do Terry Richardson sobre o Brasil. Se aquilo ali não der pra comparar, não sei o que dá. Reflitam vocês aí.
decidam, amgs

                Eu já falei aqui da capa de setembro da versão britânica, que traz a belezinha da Claire Danes, num falei? Tô só lembrando pra vocês levarem em consideração que aquilo era pra setembro, então entra no time da GQ ainda, mesmo ela já tendo saído na capa da Vs também.



                Por fim, temos a Rihanna genérica Rita Ora divulgando seu álbum pra GQ americana. Não aguento mais o mundo forçando a barra pra gente engolir essa menina, sério. As músicas dela não são tão boas assim (tô acabando de ouvir o CD pra fazer uma review hehehe), ela nem me parece simpática e não é tão linda/sexy assim também não. Mas se Jay-Z apoia, quem vai ser contra, né?


                E aí, você prefere as mulheres da Vs ou as musas da GQ? Eu sei que as imagens da primeira são mais focadas em moda e arte e blablabla, mas não acho que as mulheres fiquem menos sensuais por isso. Eu não escolho nenhuma porque não tenho autoridade nesse campo. Brinks, esse mês eu fico com a Vs por causa da minha recente queda com a Coco, mas e você? Comenta aí.

UPDATE: saíram os ensaios completos da Vs













Amanda Seyfried por Guy Aroch (o meu preferido dos quatro ensaios)






Liv Tyler por Helena Christensen






Rachel McAdams por Drew

0 comentários:

Postar um comentário